7 de setembro de 2009

Eles amaram o Brasil!

Gente olha o que eu achei na comu da isa tkm brasil !!!


Nós não imaginávamos que aconteceria essa repercussão toda. Os fãs vieram atrás o tempo todo, querendo fotos, autógrafos… é incrível”, disse Maria Gabriela de Faria.


Os ingressos foram todos vendidos. Não tinha noção do quanto somos conhecidos aqui, os fãs gritam e cantam nossas músicas, em espanhol!”, diz Reinaldo.


A recepção da Colômbia, México, Venezuela foi bastante calorosa, mas a do Brasil foi muito mais, até por que daqui a pouco estreia a primeira temporada, acho que tem esse calor”, conta Willy.

Gente, eu não fui, mas queria muuuito ter ido, sabe, eu até chorei quando minha mãe disse não, mas fico feliz pelos que foram. Digam nos comentários como foi o show, claro, se vocês foram.

Dódi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios